2 de jun. de 2013

Avisos Rápidos


Olá, cupcakes <3

Então, como vai o domingo de vocês? O meu vai bem sim. Tô tão feliz que amanhã tenho aula *-* Tá, podem me chamar de louca, mas fico ansiosa quando fico um tempinho sem ir à escola, sinto falta de lá. Me digam, vocês também são assim?

Bom, voltando ao assunto, hoje eu fiquei um tempinho pensando no que postar e confesso que até agora ainda não sei sobre o que falar -#Larindecisa- Ah, preciso dar alguns avisos!

# A Letícia que é minha melhor amiga e iria postar comigo, está tendo uns problemas nessa coisa de confirmar o tal do e-mail para ser postadora, ou seja, ainda vai demorar um pouco pra ela começar a postar.

# Gente, pelamordedeus, façam algum pedido de post lá na ask, ela fica ali na sidebar. Não esqueçam, tá? Tô sem inspiração alguma...

Bom, acho que acabou. Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário