5 de jun. de 2013

Um Poema Só Meu...


Olá, gente!

Como vão vocês? Bem? Eu também! Eu, sinceramente não sei o que postar - *Cri *Cri*Cri ( isso são grilos cantando, pra quem não entendeu c: ) - Tá, vou me esforçar pra produzir um poema, mas espero que ninguém leia isso, porque eu tô com vergonha... Tá, podem ler, mas não riam da minha criatividade -sqn.

UM LUGAR

"Eu queria encontrar um lugar... 
Um lugar onde não houvesse tristeza,
nem dor, nem ódio.

Queria encontrar um lugar onde os meus sonhos se tornariam realidade.
Um lugar onde a calma e a alegria 
fossem as melhores companhias.
Só queria um lugar assim..."

NÃO RI, NÃO RI, NÃO RI! Sério gente, não vão rir da minha cara, por favor. Eu não sei, mas não gosto muito de poemas, acho tão chatinhos de ler, mas alguns até que são bonitinhos, né?

Bom, é só isso. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário