1 de jun. de 2013

Te Esperando - Luan Santana


Olá c:

Eu sei que no post passado eu disse que estava enrolada, eu ainda estou, mas me deu uma vontade tão grande de postar em algum blog e, já que o meu blog mesmo tem postagens recentes, eu resolvi postar aqui! #TodosComemora

Recentemente eu estava procurando umas músicas legais e encontrei uma música super fofa do Luan Santana, o nome é Te Esperando. Então eu resolvi falar um pouco sobre ela e, claro, fazer vocês viciarem nela. #Márissa

Clipe:
 

Eu super amei a música, ela é fofa e muito romântica. Na voz dele ela fica perfeita, amei mesmo e super recomendo. Não bastasse a música ser perfeita, teve uma menina com uma voz lindíssima que fez uma resposta muito fofa, querem ver?

Resposta:


Então, o que acharam da música? E da resposta? Comentem.

2 comentários: